Política de Entrega
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas e que efetuam o serviço de entrega em todo o território nacional e através dos Correios.
Uma estimativa do prazo é informada ao cliente na página do produto.
Em qualquer circunstância, o prazo só começa a valer após a confirmação do pagamento.
Quando a entrega for efetuada pelo correio e não houver responsável no local, o mesmo efetuará mais 02 (duas) tentativas consecutivas. Não conseguindo, o correio enviará o produto para a agência mais próxima do local de entrega, notificando o cliente para que providencie sua retirada no prazo de 08 (oito) dias úteis. Se o produto não for retirado neste prazo, será devolvido a Kronos, ficando o seu reenvio condicionado ao pagamento do custo de frete pelo cliente.
Os prazos de entrega são calculados em dias úteis e de acordo com a região a ser entregue, os fretes de acordo com peso, cubagem e valor de nota fiscal, que são informados após inserção do CEP no carrinho de compras. Os prazos de entrega fluirão a partir da efetiva confirmação do pagamento.
Os serviços de entregas são efetuados de segunda-feira à sexta-feira das 08H00 às 18H00 e aos sábados das 08H00 às 13H00 (quando realizadas pelo correio).